Minha primeira postagem aqui, ~emossaum~. Hoje foi um dia... legal.
Na primeira aula, a de geografia, nós fomos assistir um vídeo sobre brasileiros vivendo na China, e um vídeo do Fall Out Boy em Uganda #quebom. Quando o professor abriu o Youtube, nos vídeos recomendados haviam: um vídeo do MC Bruninho (
Ou seja, só merda.
Aí, vendo o vídeo dos brasileiros na China, chega um cara lá, chamado Robson, e diz: "Quanto mais se chega perto da China, a cidade vai ficando mais chinesa."
Sem comentários.
Depois veio a primeira aula de inglês, que teve decisão de grupos pro trabalho (que por sinal, é pro dia 9/6, hihi) e mais nada de mais. Depois o intervalo, again nada de mais. Depois a segunda aula de inglês, que merece alguma atenção. Como todo mundo da classe sabe, o Lucas fica zoando a Karol/Koba chamando ela de Andrey (garoto da quinta série que é tão baixinho quanto ela), e ela gosta não gosta. Daí, eu e a Giovanna (que vos escreve aqui também) estávamos sentadas juntas, e eu chamei a Karol e Kobandrey (mistura de Koba com Andrey) e a Giovanna inventou o Androba (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) que é o oposto de Kobandrey. Pra que, né? O Lucas começou a chamar ela assim loucamente, e ela ficou brava com ele (como sempre.)
Antes que fique confuso, aí vai uma lista de apelidos da Karoline (dados pelo Lucas, ou não) :
- Koba
- Kobandrey
- Androba
- Doença
- Tiririca
Depois o Pedro disse que eu não tinha um apelido, aí a tosca da Giovanna foi falar que me chama de Lubbs, e ele começou a me chamar de Lubbsgóia Oo e a Giovanna de Gibbsóia (jibóia, porque ela solta muito veneno kakaka eu nem sei se a jiboia é cobra venenosa q). Aí a aula ocorreu naturalmente, mas o povo nunca que parava de falar, e a Giovanna ficou impaciente porque ela queria ler, aí ela gritou: "THEY HAVEN'T..." tão alto que deu medo.
Depois disso e de mais um pouco de lição, o Fumelli Gabriel pegou vários óculos e começou a imitar a Gabilherpes, depois o Pedro foi imitar e começou a entrevistar a Linna Carolina, sobre a carreira dela no Boxe kk, durante a entrevista, ela disse GLOB, ao invès de BLOG. palmas pra inteligencia do ser. Brimks Linna, não me quebra <3
Aí veio a aula de espanhol, e a classe ficou estranhamente quieta, e a Vithoria começou a perguntar porque que a classe tava tão quieta, e eu disse que não era pra falar senão o monstro da fala excessiva ia sair do armário e a gente ia começar a falar pra k7 de novo, risos.
E foi isso, que passou (8)
Beijos da tia lubbs =)
Minha carreira no boxe kk me amam .-. poxa é que eu também falo de tras pra frente as palavras HUAHUA -n
ResponderExcluirtu fala aramaico? n LKÇDSKLÇDSLKÇDS
ResponderExcluirCarol, além de boxeadora, é bilíngue UHSAUHSASAAUASAUIAHSUASIU
ResponderExcluir